Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Convidado, David Beckham diz que aceita participar de videoclipe de Noel Gallagher

Proposta foi feita informalmente durante o The Graham Norton Show, da rede inglesa BBC

Redação Publicado em 03/03/2015, às 11h16 - Atualizado às 13h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-jogador inglês diz que topa fazer parte de videoclipe de Noel Gallagher - Matt Dunham/AP
Ex-jogador inglês diz que topa fazer parte de videoclipe de Noel Gallagher - Matt Dunham/AP

O ex-jogador de futebol David Beckham e o cantor e guitarrista Noel Gallagher estiveram juntos, na semana passada, no programa The Graham Norton Show, da rede inglesa BBC, e deste encontro pode sair uma parceria entre os dois. Questionado pelo ex-Oasis se aceitaria participar de um clipe dele, Beckham afirmou que sim.

Noel Gallagher revela música em parceria com Johnny Marr; conheça “Ballad Of The Mighty I”.

O apresentador Graham Norton perguntou a Gallagher sobre o motivo dele continuar fazendo videoclipes apesar de odiá-los, como ele já revelou anteriormente.

Noel Gallagher sobre reunião do Oasis: “Seria apenas pelo dinheiro”.

“É uma questão sobre a qual falo bastante com meus empresários, não aguento isso. Você participaria de um por nós?”, perguntou o roqueiro, depois de ter apresentado o primeiro single do novo trabalho solo, "Ballad Of The Mighty I".

“Adoraria participar, sempre fui um grande fã. Quando eu jogava pela Inglaterra, lembro de Noel em um dos jogos, fui até ele, nos cumprimentamos. Então, claro que estaria em um vídeo dele”, completou Beckham, minimizando o fato de ser ídolo do Manchester United enquanto Gallagher, natural de Manchester, é torcedor do time rival, o City.

Reuniões: 20 bandas que gostaríamos que voltassem.

Noel Gallagher lançou recentemente um novo álbum, Chasing Yesterday, e revelou em entrevista à revista Vogue que o terceiro trabalho solo dele não deve demorar para sair.