Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Corpo de George Michael é enterrado em cerimônia privada

“Família e amigos próximos se reuniram na pequena e privada cerimônia para dizer adeus ao querido filho, irmão e amigo”, a família confirmou

Rolling Stone EUA Publicado em 30/03/2017, às 11h23 - Atualizado às 11h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
George Michael - AP
George Michael - AP

Três meses após a morte de George Michael na noite de Natal, o corpo do cantor foi enterrado na última quarta, 29, em uma cerimônia privada.

“Nós podemos confirmar que o funeral do cantor George Michael aconteceu hoje. Família e amigos próximos se reuniram na pequena e privada cerimônia para dizer adeus ao querido filho, irmão e amigo”, a família de Michael escreveu em um comunicado.

“A família de George Michael gostaria de agradecer aos fãs dele ao redor do mundo pelas mensagens de amor e apoio. Pedimos que o desejo da família por privacidade seja respeitado, para que eles possam continuar vivendo a vida deles em particular, longe de qualquer intrusão da mídia.”

LEIA TAMBÉM

Relembre a vida de George Michael em fotos

George Michael: a carreira do cantor em momentos inesquecíveis

Quebrando tabus, George Michael ajudou a definir o som da década de 1980

O colega de Michael no Wham!, Andrew Ridgeley, Pepsi DeMacque, do Pepsi & Shirlie, Martin Kemp, baixista do Spandau Ballet, e a modelo Kate Moss estavam entre os presentes na cerimônia privada, segundo o The Mirror.

Um recente relatório do médico legista Darren Salter revelou que o cantor morreu de causas naturais, sendo que Michael sofria de cardiomiopatia dilatada com miocardite e fígado gorduroso.

“A investigação está sendo descontinuada e não há necessidade de um inquérito ou quaisquer outras indagações”, Salter acrescentou. “Não haverá mais atualizações e a família pede que a mídia e o público respeitem a privacidade deles.”

O legado de Michael foi lembrado no Grammy e no BRIT Awards, com Adele cantando “Fastlove” no primeiro e Chris Martin interpretando “A Different Corner” no segundo.