Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Courteney Cox mostra geladeira preparada para quarentena - e é igual à da Monica de Friends

A atriz revelou como se organizou para cumprir o período de isolamento de coronavírus

Redação Publicado em 27/03/2020, às 07h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Courteney Cox (Foto: Reprodução / Youtube)
Courteney Cox (Foto: Reprodução / Youtube)

Courteney Cox mostrou como preparou a própria geladeira para o período de quarentena de coronavírus e os fãs de Friends não demoraram para fazer comparações com a casa da personagem Monica.

Em uma entrevista online para o Jimmy Kimmel Live, a atriz revelou que está na segunda semana da quarentena e mostrou que o armário e geladeira dela estão quase vazios, mas organizados.

+++ LEIA MAIS: Friends: 7 vezes que mostram que Rachel e Monica tinham uma amizade tóxica [LISTA]

“Eu tinha um monte de porcarias, mas Coco [filha de Courteney] passou por elas e agora nós temos potes vazios”, disse a atriz.

Em seguida, o apresentador não deixou de elogiar a organização dos potes na cozinha e disse que estava impressionado com a disposição deles, mesmo estando vazios. Nos comentários do Youtube, muitos fãs da série comentaram sobre a semelhança dos hábitos da atriz com os de Monica.

+++ LEIA MAIS:  Plot inédito de Friends prova como Monica, na verdade, não é realmente egoísta

Na sitcom clássica dos anos 1990, Monica Geller é caracterizada por diversos hábitos de organização e limpeza, os quais, na maioria das vezes, eram responsáveis pelos momentos cômicos da personagem na série.

Assista a participação de Courteney Cox no Jimmy Kimmel Live a partir dos 7 minutos e 50 segundos:


+++ CORONAVÍRUS: DEVEMOS REALMENTE CANCELAR SHOWS E EVENTOS?