Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Empire: Courtney Love interpretará cantora de R&B; em série

Primeira aparição da artista será através de uma cover para o clássico "Take Me To the River"

Rolling Stone EUA Publicado em 11/02/2015, às 15h37 - Atualizado às 17h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Courtney Love - Jonathan Short/AP
Courtney Love - Jonathan Short/AP

A cada novo episódio a série Empire, da FOX, tem ganhado mais visibilidade na TV norte-americana. A trama sobre a gravadora de hip-hop Empire Entertainment conta com a aparição de diversos artistas fictícios que têm relações com a empresa. Os personagens, entretanto, são interpretados por figuras conhecidas do público, como Cuba Gooding Jr. e Naomi Campbell.

Galeria: dez roqueiros que deixaram sua marca na moda inspirando coleções de estilistas.

O sexto capítulo da primeira temporada, "Out, Damned Spot”, contará com uma participação especial de Courtney Love. Na história, ela fará o papel da cantora Elle Dallas, contratada da Empire Entertainment. Logo na primeira cena, Elle apresentará uma cover de "Take Me to the River”, um clássico de Al Green.

Ouça abaixo a versão original abaixo:

Em entrevista recente ao site The Hollywood Reporter, a viúva de Kurt Cobain contou que a personagem é uma famosa cantora de R&B viciada em drogas e que tenta voltar ao topo das paradas de sucesso. Courtney também afirmou que usou a vida de Mariah Carey e Whitney Houston como inspiração.

Nirvana: os bastidores e detalhes da reunião.

Quando não está tocando com o Hole ou em turnê solo, a artista sempre gostou de atuar. Na década de 1990, ela fez parte de grandes produções como O Mundo de Andy e O Povo Contra Larry Flynt, que renderam a Courtney uma indicação ao Globo de Ouro de Melhor Atriz em 1997. No ano passado a cantora retornou às telas com uma aparição em Sons of Anarchy. Em janeiro deste ano, ela fez a primeira apresentação como cantora de ópera ao interpretar a faixa “All I Ever Wanted”, canção da ópera pop de Kansas City Choir Boy.

Assista ao vídeo da apresentação de Courtney Love: