Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

CPM 22 lança música inédita em projeto acústico; ouça “Perdas”

Álbum terá quatro músicas novas e releituras de antigos hits da banda

Redação Publicado em 24/09/2013, às 16h29 - Atualizado às 16h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
CPM 22 - Rafael Kent / Divulgação
CPM 22 - Rafael Kent / Divulgação

Depois de quase 20 anos de carreira, o CPM 22 pela primeira vez vai lançar um projeto acústico. O álbum vai contar não apenas com releituras mas também com algumas faixas inéditas – uma delas é “Perdas”, lançada na semana passada pelo grupo. Ouça abaixo.

O CPM 22 passou pelo Estúdio RS; veja como foi.

“Apesar do nome ‘Perdas’, a música não é melancólica. Ela traz uma mensagem de esperança, de dar a volta por cima", explica o vocalista Badauí, que repetiu com Ricardo Galano parceria que outrora rendeu músicas como “Dias Atrás” e “Escolhas, Provas e Promessas”. “Eu e o Ricardo Galano começamos a fazer a música e quando passei a desenvolver a melodia, encaixei algumas frases sobre coisas que estava vivendo naquele momento.”

Esta será uma das quatro canções inéditas que a banda vai apresentar no projeto acústico. Diversos hits da história do CPM 22 também vão ganhar novos arranjos para o formato. Este será o oitavo disco dos paulistanos e o quarto DVD, e deve ser lançado pela Universal Music já em outubro.