Cranberries anuncia volta aos palcos

Banda irlandesa retoma formação original para primeira turnê em sete anos
  • Imprimir
Cranberries
Reprodução/Site oficial
por Da redação
26 de Ago. de 2009 às 12:58

A banda irlandesa Cranberries anunciou o retorno aos palcos. O grupo capitaneado por Dolores O'Riordan irá cair na estrada pela primeira vez em quase sete anos com a formação original, informa o site do semanário inglês NME.

Fergal Lawler (bateria) e os irmãos Noel (guitarra) e Mike Hogan (baixo) irão se reunir com a vocalista para uma turnê pelos Estados Unidos, marcada para começar em novembro. Na sequência, a banda seguirá para a Europa, onde fará shows no começo de 2010.

"Ao longo dos últimos anos, cada membro da banda teve tempo para trabalhar em projetos diferentes e aprender o máximo com suas experiências", afirmou o guitarrista em comunicado. "Agora o tempo é certo para o Cranberries juntar tudo isso e ir adiante." No site oficial do Cranberries, O'Riordan acrescentou que o grupo irá escrever novas músicas durante a turnê.

O quarteto pretende apresentar clássicos da carreira, incluindo material solo do recém-lançado disco No Baggage, de O'Riordan. O álbum chegou oficialmente às lojas norte-americanas nesta terça, 25.

Recomendadas