Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Criador de American Horror Story comenta cena de sexo grupal com Lady Gaga

Segundo Ryan Murphy, a cantora e atriz estava disposta a gravar de forma mais explícita do o previsto

Redação Publicado em 03/09/2015, às 10h04 - Atualizado às 13h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantora postou vídeo no Twitter divulgando participação em <i>American Horror Story</i> - Reprodução/vídeo
Cantora postou vídeo no Twitter divulgando participação em <i>American Horror Story</i> - Reprodução/vídeo

Lady Gaga está realmente se empenhando em seu primeiro grande papel como atriz. Integrante do elenco de American Horror Story: Hotel, Gaga interpretará uma mulher "interessada por arte, moda e pessoas" que é bissexual e se envolverá em um “quadrado” amoroso.

Série American Horror Story pode ser dividida em duas temporadas em 2016.

Essa faceta afetiva será retratada em uma cena quente de sexo nos próximos capítulos, marcados para estrearem a partir de 7 de outubro deste ano. Segundo o cocriador da série, Ryan Murphy, o desafio foi encarado com muita naturalidade pela cantora.

Jessica Lange admite a hipótese de retornar a American Horror Story.

“Ela apareceu tampando o corpo com diamantes, salto alto e um véu negro que [o estilista britânico] Alexander McQueen fez para ela dias antes de morrer”, disse Murphy ao Entertainment Weekly.

“Acho que é a única atriz com quem já trabalhei que queria fazer coisas mais explícitas do que o que estava previsto. Você escreve uma cena de sexo com quatro pessoas para ela e espera um monte de perguntas. Ela nunca fez isso”.

Morre Ben Woolf, o Meep de American Horror Story: Freak Show.

Os personagens que terão relações com Gaga serão vividos por Matt Bomer (O Preço do Amanhã), Angela Bassett (Lanterna Verde) e Cheyenne Jackson (Minha Vida com Liberace). Sarah Paulson, Kathy Bates, Finn Wittrock, Chloe Sevigny, Wes Bentley e Denis O’Hare também atuarão na trama. Naomi Campbell fará uma participação especial.

Emmy 2015: Game Of Thrones lidera em indicações, veja a lista completa de concorrentes.

American Horror Story: Hotel foi inspirado em um vídeo de segurança de um hotel de Los Angeles revelado há dois anos. As imagens flagram uma garota que nunca mais foi vista.