Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Criador de The O.C. escreverá novo filme dos X-Men

Em First Class, mutantes serão mostrados ainda na juventude, sob treinamento do professor Xavier

Da redação Publicado em 20/11/2008, às 13h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

A Fox confirmou nesta quarta-feira, 19, Josh Schwartz como roteirista do novo filme dos X-Men, chamado First Class. Criador dos seriados O.C., Gossip Girl e Chuck, o escritor também recebeu uma oferta para dirigir a produção, mas recusou, como afirma a Variety.

No filme, os heróis mutantes serão mostrados ainda na adolescência, passando pelo rigoroso treinamento do professor Xavier. First Class se passará antes dos três primeiros X-Men dos cinemas, o último deles lançado em 2006.

Entre os personagens já confirmados para aparecer na nova produção estão Homem de Gelo, Vampira, Colossus, Jubileu e Lince Negra, protagonizada em X3 pela atriz Ellen Paige, a Juno.

X-Men: First Class será baseado na HQ homônima da Marvel Comics, que reconta a origem dos mutantes do Instituto Xavier. A escalação dos heróis, porém, é diferente. Nos quadrinhos de First Class, a equipe X tem como integrantes Ciclope, Garota Marvel, Homem de Gelo, Fera e Anjo.

O filme ainda não tem data para ser lançado, mas o estúdio lança em 2009 X-Men Origens: Wolverine, produção solo do mais famoso herói do super-grupo.