Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Criadora de Friends revela os dois maiores arrependimentos na série

Marta Kauffman não ficou muito empolgada com a trama de alguns episódios

Redação Publicado em 16/09/2019, às 12h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Friends (Foto: Divulgação)
Friends (Foto: Divulgação)

Durante um painel de 25 anos de Friends no Tribeca TV Festival na última sexta, 13, Marta Kauffman, co-criadora do programa, admitiu que dois episódios acabaram sendo bastante problemáticos para os roteiristas - os quais ela se arrepende de ter feito.

"Aquele com a Geleia", da terceira temporada, é um deles. Nele, Phoebe (Lisa Kudrow) acaba se apaixonando por um cara chamado Malcolm (David Arquette), que está perseguindo sua irmã gêmea, Ursula.

"Nós tivemos que reescrever muito para fazer esse episódio funcionar", revelou ela.

Kauffman também não ficou muito empolgada com uma trama da segunda temporada, "Aquele com a Catapora", que contou com a participação especial de Charlie Sheen: "Eu também não tenho muita certeza se a história da catapora funcionou."

Enquanto isso, o co-criador da série, David Crane, não mencionou nenhum momento específico, apenas confessou: "Tem vezes que penso: 'Uau! Sério? Escolhemos isso? Não poderíamos ter ficado ali por mais dez minutos para encontrar uma piada melhor?"

Friends completa 25 anos de história no dia 22 de setembro. A sitcom estreou em 1994 e, desde então, recebeu diversos Emmys e o título de Série de Importância Histórica, pelo TCA Award.