Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Criadores de Game of Thrones produzem série sobre a Guerra Civil dos EUA para a HBO

Confederate imagina um final alternativo para o marco histórico norte-americano, no qual o Sul vence o Norte

Rolling Stone EUA Publicado em 20/07/2017, às 12h25 - Atualizado às 12h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
David Benioff (à esquerda) e D.B Weiss, criadores de <i>Game of Thrones</i>, recebem o Emmy de Melhor Série Dramática - Vince Bucci/AP
David Benioff (à esquerda) e D.B Weiss, criadores de <i>Game of Thrones</i>, recebem o Emmy de Melhor Série Dramática - Vince Bucci/AP

David Benioff e D.B. Weiss, criadores de Game of Thrones, estão juntos na produção de uma nova série para a HBO, intitulada Confederate.

A trama irá imaginar um final alternativo para a Guerra Civil dos Estados Unidos, no qual o Sul vence o Norte. Segundo um comunicado, tal mudança histórica “dará início a uma nação em que a escravidão ainda é legalizada e evoluiu para uma instituição moderna.”

LEIA TAMBÉM

O Reinado de Game of Thrones - a série estampa a capa da edição 131 da Rolling Stone Brasil

Game of Thrones: tudo que você precisa saber antes de assistir à 7ª temporada

Game of Thrones: episódios da 8ª temporada podem ter duração de longa-metragem

A série irá detalhar os eventos que culminam na ocorrência de uma hipotética Terceira Guerra Civil Norte-Americana, e terá, entre os personagens, caçadores de escravos, políticos, abolicionistas e jornalistas.

A criação, o roteiro, a produção executiva e a direção da produção ficarão com Benioff e Weiss. Além da dupla, o time de roteiristas de Confederate ainda terá Nichelle Tramble Spellman (The Good Wife) e Malcolm Spellman (Empire).

Confederate começará a ser produzida após a oitava e última temporada de Game of Thrones, que será lançada em 2018 ou no início de 2019.