Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Criolo anuncia que está em estúdio gravando um novo disco

O sucessor de Nó na Orelha (2011) e Ainda Há Tempo (2006) não tem data de lançamento definida

Redação Publicado em 29/07/2014, às 12h40 - Atualizado às 13h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rapper Criolo anuncia que está gravando um novo álbum - Reprodução/Facebook
Rapper Criolo anuncia que está gravando um novo álbum - Reprodução/Facebook

O rapper Criolo anunciou na noite desta segunda-feira, 28, que está em estúdio para gravar o aguardado terceiro disco da carreira dele. O sucessor de Nó na Orelha (2011) e Ainda Há Tempo (2006) não tem data de lançamento definida.

"Você tem que vencer por excelência do teu esforço", diz Criolo.

"Primeiro dia de gravação do novo disco. Vocês nos conduziram até aqui. Gratidão!", escreveu o músico na página oficial dele no Facebook. O texto foi acompanhado de uma foto da equipe de Criolo, formada por Guilherme Held, Mauricio Bade, Marcelo Serpe Cabral, Serginho Machado e Daniel Ganjaman.

Dez melhores (ou mais constrangedores) momentos do VMB.

Após um hiato de dois anos, o rapper lançou em outubro de 2013 um EP contendo duas faixas inéditas: "Duas de cinco" e "Cóccix-ência". Mais tarde ele divulgou um curta-metragem para ilustrar as canções. O vídeo com mais de nove minutos é situado no bairro do Grajaú (no sul de São Paulo) no ano de 2044.

Dirigido por Denis Cisma – conhecido por trabalhos publicitários –, o trabalho apresenta uma visão pessimista do bairro de Criolo daqui 30 anos. Veja abaixo: