Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Criolo lança duas novas faixas em single

“Duas de Cinco” sai em formato digital, físico e vinil no dia 15 de outubro

Redação Publicado em 05/10/2013, às 18h11 - Atualizado às 18h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Criolo - Duas de Cinco - Reprodução
Criolo - Duas de Cinco - Reprodução

Os fãs de Criolo ganharão duas faixas inéditas no próximo dia 15, quando sai o single “Duas de Cinco”, que o músico solta para download gratuito e streaming, no seu site oficial (www.criolo.net)

Galeria: como eles chegaram lá - Criolo

“Duas de Cinco” não só é o nome do single, mas também de uma das faixas que estarão disponíveis para compra e audição dois anos depois da chegada ao mercado do disco Nó na Orelha. O lançamento acontece à 0h do dia 15, mais especificamente. As plataformas digitais iTunes, Deezer, Rdio e Spotify também contarão com a música em seu catálogo.

Emicida e Criolo se unem para DVD celebratório ao vivo, com participação especial de Mano Brown.

Quem tiver interesse em adquirir o trabalho em formato físico poderá comprar na Livraria Cultura, que começa a pré-venda no dia 8. Serão produzidas ainda 2 mil cópias em vinil 12 polegadas, comercializadas nos shows do cantor.

Também no dia 15 chega à internet um lyric video do rap “Duas de Cinco”. O lado B do trabalho traz “Coccix-ência” gravada ao vivo no Estúdio El Rocha. As duas músicas foram produzidas por Daniel Ganjaman e Marcelo Cabral.

Playlist: Criolo fala sobre Caetano Veloso.

“Duas de Cinco” terá um show de lançamento em São Paulo, no dia 19 de outubro, conforme informações abaixo. O novo show de Criolo, incluindo essas canções, seguirá turnê pelo Brasil até o meio do ano que vem, quando o músico entra em estúdio para preparar um novo álbum.

Lado A

1- Duas de Cinco

2- Duas de Cinco (instrumental)

Lado B

Cóccix-ência

Criolo lança “Duas de Cinco”

19 de outubro, às 20h30

Carioca Club - Cardeal Arcoverde, 2899

Antecipado: R$ 60

Na porta: R$ 80