Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Cultura Inglesa 2017: Karol Conka é anunciada no festival, que também traz Charli XCX

Evento musical gratuito acontece no Memorial da América Latina, em São Paulo, no dia 11 de junho

Redação Publicado em 29/03/2017, às 19h13 - Atualizado às 19h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A rapper curitibana Karol Conka - Divulgação
A rapper curitibana Karol Conka - Divulgação

O Cultura Inglesa de 2017 acontece entre os dias 27 de maio a 18 de junho, em São Paulo, com uma programação espalhada de de cinema, artes visuais, teatro, dança, entre outros. Já o evento musical do festival acontece no dia 11 de junho, e conta com Karol Conka, além da já anunciada Charli XCX.

LEIA TAMBÉM

[Capa] Karol Conka: É o Poder (março de 2017)

“100% Feminista”, de Karol Conka e MC Carol, integra nossa lista de melhores de 2016

Ouça “Farofei”, single mais recente de Karol Conka

O anúncio da brasileira foi feito nesta quarta, 29. Karol fica responsável pela apresentação de abertura, antes de Charli tomar o palco para o show principal. O evento que destaca a parte musical do Cultura Inglesa acontece novamente no Memorial da América Latina e gratuitamente.

Atualmente na capa da Rolling Stone Brasil (edição de março/2017), Karol Conka foi recentemente anunciada como atração dos festivais Bananada, que acontece em Goiânia em maio, e Rock in Rio, que toma o capital fluminense em setembro. Ela está prestes a lançar o segundo disco da carreira, Ambulante, sucessor de Batuk Freak (2013), produzido pelo Tropkillaz.

Charli XCX tem três discos de estúdio – 14 (2008), True Romance (2013) e Sucker (2014) – e está atualmente trabalhando no quarto, previsto para este ano. A cantora é famosa pela música "Boom Clap", parte da trilha sonora de A Culpa é das Estrelas, e pelas parcerias com Iggy Azalea em “Fancy” e com Icona Pop em “I Love It”.

Cultura Inglesa 2017

11 de junho (domingo)

Memorial da América Latina | Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664, Barra Funda

Entrada gratuita