Curaçao North Sea Jazz Festival 2018: Sting, Shaggy, CeeLo Green e Christina Aguilera fazem parte do line-up do evento holandês

Grace Jones, Damian Marley e Sean Paul também estão confirmados para o festival, que acontece em Willemstad, na ilha caribenha de Curaçao
  • Imprimir
por Redação
14 de Maio de 2018 às 17:29

Acontece entre 30 de agosto e 1 de setembro o evento holandês Curaçao North Sea Jazz Festival. Realizado em Willemstad, capital da ilha caribenha de Curaçao, o festival reúne grandes nomes de diversos gêneros musicais em um ambiente culturalmente rico e abrangente.

O line-up, já divulgado integralmente, conta com uma apresentação conjunta dos veteranos Sting e Shaggy (que recentemente lançaram um disco em parceria), além de shows de Sean Paul, Damian Marley, Patti LaBelle, Christina Aguilera, CeeLo Green e Grace Jones.

Em edições anteriores passaram pelo palco do North Sea Jazz Festival artistas como Chris Brown, John Legend, Usher e Bruno Mars.

Para ver todas as atrações e a divisão por dia, acesse o site oficial do evento, e para adquirir os ingressos, clique aqui.

Recomendadas