Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Curta-metragem baseado em álbum do rapper Kendrick Lamar será lançado em 2015

"m.A.A.d é um registro fiel da forma como vive a comunidade africana em Los Angeles", diz site

Redação Publicado em 28/11/2014, às 16h44 - Atualizado às 17h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Capa do disco <i>good kid, m.A.A.d city</i>, de Kendrick Lama  - Divulgação
Capa do disco <i>good kid, m.A.A.d city</i>, de Kendrick Lama - Divulgação

Um curta-metragem baseado no disco good kid, m.A.A.d city, lançado pelo rapper Kendrick Lamar em 2012, está em processo de pós-produção e deve ser lançado em março de 2015. Batizada como m.A.A.d, a produção tem 14 minutos de duração e é dirigida pelo ator e cineasta Kahlil Joseph (Numb3rs). Antes de chegar às telonas, o curta será exibido no Museu de Arte Contemporânea de Los Angeles.

Galeria: dez aguardados discos internacionais que serão lançados ainda em 2014.

Segundo informações do site britânico NME, o filme é “um caleidoscópio de linhas narrativas e de ideias que desafiam categorização para explorar linguagens e novos formatos”. O elenco é composto por atores da cidade de Compton, localizada na Califórnia, local em que Lamar nasceu e cresceu. "Entre barbearias, moradores de rua embriagados e cenas cotidianas, m.A.A.d é um registro fiel da forma como vive a comunidade africana em Los Angeles."

As dez maiores brigas da história do rap.

Recentemente, Kendrick Lamar divulgou o clipe de “i”, o primeiro single do novo trabalho dele. Ainda sem nome, o registro deve chegar às lojas em 2015. Paralelamente ao trabalho, Lamar contribuiu com Flying Lotus na faixa de You're Dead! “Never Catch Me”, e fez uma aparição surpresa em um show do Prince para apresentar a rara faixa “What's My Name”. Quando o novo álbum sair, o rapper promete “agressividade e emoção” com produção de Dr. Dre e Digi+Phonics.