Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Dan Aykroyd diz que produção de Os Caça-Fantasmas 3 começa em 2015

Apesar dos diversos problemas, o ator e roteirista ainda acredita que continuação sairá do papel

Redação Publicado em 25/07/2014, às 18h27 - Atualizado às 19h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os Caça-Fantasmas - Divulgação
Os Caça-Fantasmas - Divulgação

Dan Aykroyd visitou o programa de TV Today, de acordo com o site Slash Film, para falar sobre os 30 anos do lançamento do primeiro Os Caça-Fantasmas. O tema central da conversa, contudo, foi o prometido terceiro filme da série.

Feitiço do Tempo: e se o dia de hoje se repetisse várias vezes?

O ator e roteirista se mostrou bastante otimista em relação ao projeto. “Pelo que sei, a produção começará em 2015", disse ele. O longa vem sofrendo duros contratempos. O maior deles foi a morte de Harold Ramis, integrante do quarteto original e corroteirista do filme de 1984, em fevereiro deste ano.

Aykroyd e Ernie Hudson já haviam dito que topariam participar da sequência, enquanto Bill Murray afirmou algumas vezes que não se interessaria em voltar ao papel do Dr. Peter Venkman.

Terceiro Os Caça-Fantasmas é adiado de novo

A participação do quarteto, contudo, não é essencial para o filme, já que eles fariam uma aparição pequena, como se passassem o bastão para os novos caça-fantasmas. O longa seria dirigido por Ivan Reitman, o mesmo de 1984, mas ele abandonou o projeto. Mesmo assim, Aykroyd continua confiante. “Vai ser bom”, diz ele.