Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Daniel Radcliffe detona a própria atuação em Harry Potter e o Enigma do Príncipe

"Eu estacionei ou talvez regredi", diz o ator sobre sua evolução até o sexto filme da saga

Redação Publicado em 20/10/2015, às 12h11 - Atualizado às 12h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução
Reprodução

Uma integrante do elenco de Harry Potter tem sérias ressalvas ao sexto filme da saga, O Enigma do Príncipe. Essa pessoas é o próprio protagonista da história, Daniel Radcliffe. Em entrevista à Playboy, o jovem ator britânico questionou a sua atuação no longa-metragem.

Dez atores que ficaram marcados por um personagem.

"Em todos os filmes até o sexto, você pode ver uma grande evolução na minha atuação", diz Radcliffe, com 18 anos na época das filmagens da obra citada. "E então eu estacionei ou talvez regredi no sexto longa".

As 10 maiores bilheterias de adaptações de livros infantojuvenis para o cinema.

"Você assiste a um erro que cometeu durante 11 meses. Eu tinha a ideia de que Harry era como um soldado traumatizado pela guerra e que como resultado disso ele se fecha emocionalmente. Não é uma má ideia, mas não é a coisa mais interessante para se assistir durante duas horas e meia", acrescenta ele.

Galeria: as mais deliciosas comidas e bebidas criadas na ficção.

Radcliffe estreou como o personagem Harry Potter aos 11 anos em Harry Potter e a Pedra Filosofal, lançado em 2001. Desde então, foram mais sete longas adaptados dos livros de J.K. Rowling, o último deles, As Relíquias da Morte: Parte 2, chegou aos cinemas em 2011.

Dez objetos mágicos que fãs de Harry Potter adorariam que fossem reais

O ator participou de outras filmagens de destaque nos últimos anos, entre elas a série Diário de um Jovem Médico. Em 7 de janeiro de 2016, ele chegará aos cinemas do Brasil com a megaprodução Victor Frankenstein.