Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Danny Boyle diz que quer rodar Trainspotting 2 em 2016, com o elenco original

O filme seria uma adaptação de Pornô, a sequência escrita pelo autor de Trainspotting Irvine Welsh

Redação Publicado em 11/03/2013, às 13h55 - Atualizado às 19h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Danny Boyle - AP
Danny Boyle - AP

Há anos Danny Boyle aumenta as expectativas dos fãs a respeito de uma continuação para Trainspotting – Sem Limites. Agora, pelo menos, o diretor deu uma previsão. Em entrevista para o site The Playlist, durante o festival SXSW, no qual estava promovendo seu filme Trance, Boyle contou que a ideia é rodar a sequência em 2016 e que ele acha que conseguiria usar todo o elenco original, incluindo o protagonista Ewan McGregor.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

O filme será uma adaptação de Pornô, a continuação da história de Irvine Welsh, autor que escreveu o livro Trainspotting.

Boyle está otimista e John Hodge, roteirista com quem fez parceria diversas vezes, incluindo em Trainspotting, está trabalhando no roteiro. “Faz tempo que estamos em cima disso, sempre houve um plano para Trainspotting 2 ser feito em algum momento. Se John conseguir fazer um roteiro bom o suficiente, não acho que teremos qualquer barreira para conseguir Ewan ou qualquer pessoa do elenco”, disse Boyle.