Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Dave Grohl e Josh Homme são fotografados juntos em estúdio

Jesse Hughes, vocalista do Eagles Of Death Metal, também foi estava com os músicos

Redação Publicado em 03/02/2017, às 12h42 - Atualizado às 13h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dave Grohl, Josh Homme e Jesse Hughes em estúdio juntos - Reprodução/Instagram
Dave Grohl, Josh Homme e Jesse Hughes em estúdio juntos - Reprodução/Instagram

Jesse Hughes, vocalista do Eagles Of Death Metal, publicou no Instagram uma foto dele, de Dave Grohl e Josh Homme juntos em estúdio. Mais tarde, o artista deletou o post.

LEIA TAMBÉM

Grammy 2017: Dave Grohl não vai se apresentar com A Tribe Called Quest e Anderson .Paak

Versão inédita da primeira canção de Dave Grohl é divulgada; ouça “Gods Look Down”

Em aparição surpresa, Dave Grohl toca MC5 com o Prophets of Rage

Não foram divulgados detalhes sobre o que o trio estava trabalhando, mas o Queens Of The Stone Age, do qual Homme é vocalista, está atualmente produzindo um novo disco, que deve sair neste ano. Especula-se também que o Foo Fighters, de Grohl, esteja preparando um sucessor para Sonic Highways (2014).

Depois de colaborar em Joanne (2016), de Lady Gaga, e Post Pop Depression (2016), de Iggy Pop, Josh Homme deve soltar material novo com o Queens Of The Stone Age em breve. A banda está em estúdio desde o inverno trabalhando em um álbum para dar sequência a ...Like Clockwork (2013).

Homme e Grohl já tocaram juntos em diversas ocasiões, sendo a mais bem-sucedida delas no disco Songs for the Deaf (2002), do Queens of the Stone Age. O ex-baterista do Nirvana também se ocupou das baquetas no mais recente LP do grupo de Homme e osdois ainda formaram, ao lado do baixista John Paul Jones (Led Zeppelin), o elogiado projeto Them Crooked Vultures.