Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Dave Grohl e Krist Novoselic convidam músicos para tocar Nirvana no Cal Jam Fest 2018

Joan Jett e John McCauley subiram ao palco com os ex-integrantes do Nirvana para homenagear o maior trio de grunge da história do rock

Redação Publicado em 08/10/2018, às 09h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem Dave Grohl e Krist Novoselic convidam músicos para tocar Nirvana no Cal Jam Fest 2018

Os rumores se concretizaram: a hora final do festival Cal Jam, que aconteceu no último sábado, 6, presenteou a plateia com uma digna homenagem ao Nirvana.

Dave Grohl, Krist Novoselic e Pat Smear subiram juntos ao palco para tocar seis músicas do maior trio de grunge da história do rock. A "reunião" do Nirvana aconteceu logo após a apresentação do Foo Fighters, emcerrando o festival organizado pelo próprio Grohl.

O setlist abriu com “Serve the Servants”, e misturou faixas mais famosas com algumas não tão conhecidas. Teve também “Scentless Apprentice”, “In Bloom” (durante essas três primeiras, os ex-integrantes do Nirvana foram acompanhados por John McCauley, vocalista da banda Deer Tick, que fez um trabalho incrível). 

Na metade final da homenagem, Joan Jett suibiu ao palco para tocar e cantar “Breed”, “Smells Like Teen Spirit” e finalizar com “All Apologies”.

Assista ao show nos vídeos abaixo.