Dave Grohl faz “pegadinha” com a plateia em show na Suécia

O músico chamou um dublê para entrar com a banda em seu lugar e fingir que caía do palco
  • Imprimir
Foo Fighters + Queens of the Stone Age (RJ)
Marcos Hermes
por Redação
6 de Junho de 2018 às 12:15

Na última terça, 5, o Foo Fighters se apresentou em Gotemburgo, na Suécia, mesma cidade em que, três anos atrás, o vocalista Dave Grohl caiu do palco e quebrou a perna logo no início de um show. Com o bom humor já característico, a banda não deixou escapar a oportunidade de pregar uma peça nos fãs que compareceram.

Para tirar sarro do acidente ocorrido na última vez que se apresentou na cidade, o Foo Fighters chamou um dublê parecido com o vocalista para subir ao palco junto com os outros integrantes. No momento em que apareceu, já agitando a plateia, o dublê caiu saiu andando até cair propositalmente do palco.

Em vez de manter a situação e prolongar a “pegadinha”, a banda logo continuou tocando e, logo em seguida da queda, o verdadeiro Dave Grohl subiu ao palco e o show seguiu como deveria.

Em 2015, quando caiu de verdade do palco, o líder do Foo Fighters sofreu uma fratura grave na perna e precisou ser levado da apresentação, mas não antes de garantir que ele voltaria para terminar o show. Para que o evento não fosse cancelado, o baterista Taylor Hawkins tomou as rédeas e comandou uma hora de covers naquela ocasião.

Assista abaixo ao vídeo que registra o momento da brincadeira.


Recomendadas