Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Dave Grohl pesa o braço em duelo de bateria em Muppets

Assista à performance do líder do Foo Fighters contra o personagem Animal em cena de encerramento de episódio da série

Rolling Stone EUA Publicado em 01/12/2015, às 18h18 - Atualizado às 19h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dave Grohl em <i>Muppets: O Filme</i> - Reprodução/Vídeo
Dave Grohl em <i>Muppets: O Filme</i> - Reprodução/Vídeo

Dave Grohl já passou por inúmeros obstáculos durante a longa carreira dele – nem mesmo uma queda do palco na Suécia impediu o Foo Fighters de continuar a turnê –, mas o músico finalmente encontrou o jogo dele em The Muppets, do canal norte-americano ABC, no qual ele enfrentou Animal em um feroz duelo de bateria.

Acompanhante de luxo: as mais emblemáticas parcerias de Dave Grohl.

O vídeo divulgado abaixo traz o vocalista do Foo Fighters (e ex-baterista do Nirvana) e o sensei de olhos arregalados indo batida a batida, compasso a compasso, durante os créditos de encerramento do programa. Enquanto Animal bate primeiro, Grohl toca no prato de ataque e revida: “Oh, o que é isso, um sino? Hora da aula”.

A raiva da batalha de bateria rapidamente toma Grohl e Animal, que passam a bater furiosamente em seus respectivos kits. Quando nenhum dos dois é capaz de melhorar, as partes da bateria começam a voar até que ambos são deixados surpresos e solitários com suas baquetas.

Dave Grohl quebrou a perna durante show e continuou tocando; relembre.

“Você ganhou”, eles dizem, simultaneamente. Não fica claro, entretanto, se a batalha da dupla é uma continuação da participação de Grohl no filme Muppet (2011), no qual ele interpretou Animool, o baterista de uma banda chamada The Moopets.

Assista ao duelo abaixo.

IT'S ON! - THE ULTIMATE DRUM OFF - Foo Fighters' Dave Grohl vs...

VIDEO: IT'S ON! - THE ULTIMATE DRUM OFF - Foo Fighters' Dave Grohl vs The Muppets' Animal - Video Credit: Joel AttenboroughFoo Fighters’ Dave Grohl To Face Animal In A Drum Off on ‘The Muppets’ – Dave vs Animal (Kermit Refereeing) - https://www.musicology-online.co.uk/article/foo-fighters-dave-grohl-to-face-animal-in-a-drum-off-on-the-muppets-dave-vs-animal-kermit-refereeing

Posted by Musicology Online on Tuesday, 1 December 2015