Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

David Bowie acha que Lorde é “o futuro”

Eles ficaram de mãos dadas e debateram o assunto recentemente

Rolling Stone EUA Publicado em 03/01/2014, às 19h21 - Atualizado às 21h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lorde - Paul A. Hebert/Invision/AP
Lorde - Paul A. Hebert/Invision/AP

Basicamente todo mundo se apaixonou por Lorde e seu disco de estreia, Pure Heroine, no ano passado. Incluindo David Bowie.

Retrospectiva - o entretenimento em 2013.

Em uma entrevista para a revista Rookie, a novíssima popstar parou para revelar alguns dos espólios do sucesso obtido. Dentre eles, um encontro muito fofo com Bowie. "Conhecer David Bowie foi assim”, disse Lorde quando questionada sobre a vida dela ter completado um ciclo. "Ter alguém desse porte te dizer que ouvir você é como ouvir o amanhã. Foi muito fofo – por alguma razão, estávamos de mãos dadas e olhando nos olhos um do outro e falando. Foi insano: ‘essas são as mãos de David Bowie, o que eu estou fazendo?’. Foi um momento lindo.”

Entrevista: conheça Lorde, a adolescente neozelandesa que joga a verdade na cara do pop descartável.

Ela também revelou que a banda pop francesa Phoenix foi uma grande inspiração porque ela existe em um reino que ela também quer habitar. “O show deles é totalmente simples e fácil de compreender, mas ao mesmo tempo tem canhão de confete e tudo isso. É algo que me inspira de uma forma que nem eu mesma entendo.”

Entrevista: sarcástica e divertida, Lorde fala sobre fama, escola e tédio.