Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

David Bowie dá a entender que lançará novo álbum

O músico deu a dica em um post no Facebook no qual homenageia um executivo de gravadora

Redação Publicado em 26/04/2014, às 11h56 - Atualizado às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
David Bowie (Daft Punk) - Reprodução/Facebook oficial
David Bowie (Daft Punk) - Reprodução/Facebook oficial

David Bowie mostrou descontração ao homenagear Rob Stringer, presidente da Columbia Records e que ganhou o prestigioso prêmio Strat durante a premiação Music Week Awards esta semana.

Quando ninguém esperava, David Bowie saiu da aposentadoria e anunciou o retorno ao mundo da música.

Ao postar o texto no Facebook, o camaleão divulgou a foto (acima) de alguém (ele, talvez) vestido com as roupas características do Daft Punk e fazendo a pose imortalizada na capa do álbum Heroes (1977), de Bowie. No começo do texto, ele diz: “Quando bati à porta do seu escritório pela primeira vez na Sony, em Nova York, imagine minha surpresa, já que um membro do Daft Punk abriu para eu entrar. Em silêncio ele me levou para dentro e indicou que eu deveria me sentar em uma cadeira confortável à direita da mesa do presidente. Então, ele tirou o capacete brilhante. Era Rob”.

Crítica: em The Next Day, Bowie faz uma retrospectiva e segue em frente com álbum irônico, reflexivo e cheio de guitarras.

Em meio a elogios à personalidade e talento do presidente da Columbia, ele ainda sugeriu que estaria trabalhando em um novo disco, dizendo: “Quando ele me perguntou se eu me importaria se ele não trabalhasse na função de percussionista no meu novo álbum alguns sábados este ano... como eu poderia recusar?”.

O álbum mais recente de Bowie, The Next Day, lançado no ano passado, ficou em primeiro lugar na nossa lista de melhores discos de 2013, veja aqui. Veja abaixo a postagem original no Facebook:

Publicação by David Bowie (Official).