David Lynch anuncia festival com Robert Plant, St. Vincent e Sky Ferreira no line-up

Chamado Festival of Disruption, evento também contará com show de Questlove e músicas da série Twin Peaks, criada e dirigida por Lynch
  • Imprimir
por Rolling Stone EUA
22 de Junho de 2016 às 10:03

O diretor David Lynch listou músicos, produtores, DJs, compositores de trilhas sonoras, dançarinos e outros artistas para participar do primeiro Festival of Disruption. O evento plenamente lynchiniano acontece nos dias 8 e 9 de outubro deste ano, no Ace Hotel and Theater, em Los Angeles, na Califórnia, nos Estados Unidos.

LEIA TAMBÉM
Dez falas icônicas de Twin Peaks
[Perfil] Robert Plant - Um Salto ao Passado

Robert Plant & the Sensational Space Shifters, Angelo Badalamenti – tocando músicas da série de Lynch, Twin Peaks –, Xiu Xiu, St. Vincent, Sky Ferreira, Jon Hopkins, Questlove (como DJ) e mais se apresentarão do festival do cineasta.

O arquiteto experimental Frank Gehry, o ator Mel Brooks e a vocalista, Debbie Harry, e o guitarrista, Chris Stein, do Blondie, conduzirão conversas com o público. Lynch também planeja expor as próprias fotografias e exibir alguns dos curtas que ele dirigiu no festival.

Todos os lucros do evento irão beneficiar a David Lynch Foundation. Os ingressos começam a ser vendidos a partir da próxima sexta, 24 de junho.