Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

David Tennant, de Doctor Who e Jessica Jones, confirma presença na Comic Con Experience

Participação do ator já havia sido mencionada pela colega dele de elenco Krysten Ritter

Redação Publicado em 19/11/2015, às 13h31 - Atualizado às 20h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator David Tennant - AP
O ator David Tennant - AP

O ator David Tennant, famoso por ter protagonizado a série Doctor Who entre os anos de 2005 e 2010, confirmou nesta quinta, 19, que virá ao país para a Comic Com Experience. Tennant vai divulgar a série Jessica Jones, no qual interpreta Kilgrave, vilão da trama.

Acompanhamos, de dentro da Netflix, o lançamento da série Demolidor.

Apesar de a atriz Krysten Ritter, protagonista do programa, já ter anunciado informalmente a vinda do colega em um vídeo que fez para o público brasileiro, a informação foi confirmada pelo próprio ator em outro vídeo divulgado pela Netflix. Veja abaixo.

Amanhã estreia #JessicaJones, e seu maior inimigo vem junto com ela. David Tennant confirmado pra CCXP - Comic Con Experience. #NetflixCCXP

Posted by Netflix on Thursday, November 19, 2015

Os super-heróis da Marvel como você nunca viu.

Com estreia agendada para esta sexta, 20, Jessica Jones é a nova aposta da parceria entre Netflix e Marvel na produção de séries sobre heróis e personagens da editora. A primeira incursão no formato foi Demolidor, cujos primeiros capítulos chegaram ao serviço de streaming no primeiro semestre deste ano.

DC Comics Vs. Marvel Comics: veja as dez maiores bilheterias dos filmes sobre super-heróis.

Em Jessica Jones, a personagem tenta reconstruir a vida dela como detetive na cidade de Nova York. De acordo com a sinopse oficial da produção, os episódios têm como ponto de partida o trágico final de uma curta trajetória de protagonista como heroína.

A segunda edição da Comic Con Experience acontecerá entre os dias 3 e 6 de dezembro, no São Paulo Expo, na capital paulista. Além de Tennant e Krysten, estarão no evento o quadrinista norte-americano Frank Miller, a atriz Evangeline Lilly (O Hobbit, Lost), que lança o livro Os Molambolengos, e os atores Misha Collins (Supernatural) e John Rhys-Davies (O Senhor dos Anéis).

Os ingressos para sábado, 5, e domingo, 6, já estão esgotados. Ainda há opções para quinta, 3, e sexta, 4, do evento, além do pacote completo Full Experience, que dá acesso aos quatro dias de Comic Con. As entradas podem ser compradas no site oficial do festival.