Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

De Volta Para o Futuro terá maratona cinematográfica em 19 cidades do Brasil

Três longas da saga serão exibidos em sequência em 21 de outubro, como comemoração dos 30 anos do primeiro filme

Redação Publicado em 05/10/2015, às 16h23 - Atualizado às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do filme <i>De Volta Para o Futuro</i> (1985) - Reprodução
Cena do filme <i>De Volta Para o Futuro</i> (1985) - Reprodução

A rede Cinemark está organizando uma maratona cinematográfica com os filmes da clássica cinessérie De Volta Para o Futuro. No próximo dia 21 de outubro, os três longas que compõem a saga serão exibidos em sessões seguidas, em cadeia nacional, como comemoração dos 30 anos do primeiro filme.

Galeria: os 25 melhores filmes da década de 1980, segundo os leitores da Rolling Stone EUA.

As exibições acontecem em 27 complexos de cinema de 19 cidades espalhadas pelo país. São elas Aracaju (SE), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Campinas (SP), Campo Grande (MS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Goiânia (GO), Londrina (PR), Natal (RN), Palmas (TO), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Niterói (RJ), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), São Caetano do Sul (SP), Vila Velha (ES) e São Paulo (SP).

Dez viagens no tempo: de Harry Potter a De Volta para o Futuro.

As maratonas comemorativas de De Volta Para o Futuro acontecem em 21 de outubro – uma quarta-feira –, dia em que, na trama, o protagonista Marty McFly (interpretado por Michael J. Fox) chega ao suposto futuro, exatamente às 16h29. O filme original foi lançado em 1985 e vislumbrava o mundo dali a 30 anos. As sequências – Parte II e Parte III – foram lançadas em 1989 e 1990.

Os ingressos ainda não estão à venda, mas poderão se adquiridos com antecedência no site oficial da Cinemark.