Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Dead Kennedys volta ao Brasil para comemorar 40 anos de carreira

Banda fará apresentações em São Paulo, Belo Horizonte e Brasília

Redação Publicado em 22/03/2019, às 20h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dead Kennedys (Foto: Divulgação)
Dead Kennedys (Foto: Divulgação)

As vendas para os ingressos do show dos Dead Kennedys em São Paulo começaram nesta sexta, 22. A banda punk volta ao Brasil em turnê latino americana para comemorar seus 40 anos de carreira.

Serão ao todo três apresentações: em São Paulo, a banda toca no Tropical Butantã no dia 25 de maio; em Brasília, o show será na Toinha Brasil Show no dia 26 de maio, e por fim no Mister Rock, em Belo Horizonte, no dia 28 de maio.

Os ingressos estão sendo vendidos pela Ticket Brasile custam de R$ 100 (meia entrada para pista) até R$ 300 (camarote).

Essa será a 4a visita da banda ao Brasil. A última visita foi em 2016, e a banda se apresentou ao lado do Offspring e do Anti-Flag.

Os Dead Kennedys estão preparando um agrado para os fãs de longa data. Comemorando seu aniversário, eles vão lançar um álbum de músicas ao vivo de materiais gravados nos anos 1980, quando  Jello Biafra ainda estava na banda. O disco comemorativo inclui clássicos como “Holiday In Cambodia”, “Too Drunk to Fuck” e “Chemical Warfare”