Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Dead Weather deve gravar single novo ainda neste ano

Segundo o guitarrista e tecladista Dean Fertita, é só uma questão de tempo

Paulo Terron Publicado em 02/04/2013, às 15h14 - Atualizado às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dead Weather - AP
Dead Weather - AP

Em meio a um furacão de novidades dentro de seu grupo principal, o Queens of the Stone Age, o tecladista e guitarrista Dean Fertita acredita que 2013 ainda vá ver a volta de outra banda dele, a Dead Weather. “Nos encontramos na virada do ano, mas foi mais porque moramos todos muito perto um do outro, em Nashville”, contou o músico à Rolling Stone Brasil durante o Lollapalooza, em São Paulo. “Mas acho que vamos gravar um single neste ano, sim.”

“Só depende de eu conseguir um tempo disto!”, completa, referindo-se à volta do Queens à estrada e do lançamento do novo álbum ...Like Clockwork (previsto para junho). Os outros integrantes do Dead Weather também estão ocupados: Jack White já está gravando músicas para um possível novo disco solo, Jack Lawrence tem gravado com os comcpanheiros de Greenhornes para diversos projetos e Alison Mosshart é o tema de um novo livro de fotografias do The Kills.