Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Deadpool pede desculpa a David Beckham por piada com a voz do jogador

O britânico não deixa barato e tira sarro da carreira do protagonista Ryan Reynolds

Redação Publicado em 11/05/2018, às 15h59 - Atualizado às 20h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deadpool e David Beckham se encontram no novo vídeo promocional de <i>Deadpool 2</i> - Reprodução/FoxFilm
Deadpool e David Beckham se encontram no novo vídeo promocional de <i>Deadpool 2</i> - Reprodução/FoxFilm

A sequência de Deadpool chega aos cinemas em breve e nesta quinta, 10, a Fox Film lançou mais um vídeo promocional do filme. Desta vez, o mercenário aparece pedindo desculpas ao ex-jogador David Beckham por ter caçoado da voz dele no primeiro filme, dizendo que ele soa como alguém que engoliu gás hélio.

Ao final do vídeo, depois de diversas tentativas frustradas de conseguir o perdão de Beckham, Deadpool aparece com dois ingressos para a Copa do Mundo e o ex-jogador finalmente aceita, mas diz que nem sabe o que exatamente está perdoando. O anti-herói explica que está arrependido da piada que fez e Beckham diz que achou que o ator que vive o personagem, Ryan Reynolds, estivesse se desculpando por alguns dos péssimos filmes que já fez. Ele cita os títulos Lanterna Verde, Sem Retorno, R.I.P.D., Agentes do Além, Blade Trinity e Boltneck.

Deadpool 2 estreia na próxima quinta, 17. A direção do longa é de David Leitch e o elenco conta ainda com Josh Brolin, Zazie Beetz e a brasileira Morena Baccarin.

Assista ao vídeo abaixo.