Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Demolidor, Punho de Ferro e Luke Cage ganharão séries próprias na Netflix

Heróis, ao lado de Jessica Jones, ganharão programas individuais de 13 episódios e, depois, serão reunidos como o grupo Os Defensores

Redação Publicado em 07/11/2013, às 14h13 - Atualizado às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Demolidor e Punho de Ferro - Montagem
Demolidor e Punho de Ferro - Montagem

Em 2015, o herói Demolidor ganhará uma série exclusiva na Netflix. E o personagem será só o primeiro de um ousado projeto de uma parceria firmada entre o site de séries e filmes por assinatura e a Disney.

Galeria: os dez piores filmes de super-heróis da última década.

O projeto engatará programas baseados no já citado Demolidor, seguido por Jessica Jones, Punho de Ferro e Luke Cage. Cada um dos quatro heróis terá séries individuais de 13 episódios de duração.

Os personagens todos circularão pelo bairro de Hell’s Kitchen, em Nova York. Ao final das aventuras individuais de cada um, os quatro personagens serão reunidos em Os Defensores, uma minissérie que irá recriar o grupo de heróis.

O acordo entre as duas empresas é um seguimento natural ao acerto de 2012, quando a Disney concedeu à Netflix a exclusividade para o lançamento de filmes e animações originais da companhia, e isso inclui Walt Disney Animation Studios, Pixar Animation Studios, Marvel Studios, Disneynature e, a mais recente aquisição da companhia, Lucasfilm.