Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Depois de vazamento, Daft Punk libera álbum no iTunes antes do previsto

Random Access Memories estava previsto originalmente para 21 de maio

Redação Publicado em 13/05/2013, às 18h57 - Atualizado às 19h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daft Punk
Daft Punk

Nem precisou chegar o dia 21 de maio. Depois que um site vazou o novo disco do Daft Punk, Random Access Memories, previsto originalmente para 21 de maio, a banda liberou o conteúdo no seu iTunes para audição.

O álbum traz parcerias com Pharrell, Nile Rodgers, Giorgio Moroder e com o vocalista do The Strokes Julian Casablancas. A dupla já tinha lançado o aguardado e bem-recebido single Get Lucky (ouça a versão oficial).

Esta faixa, aliás, ficou em primeiro lugar nas paradas inglesas nas suas duas semanas iniciais de lançamento. Com participação de Pharrell Williams e Nile Rodgers, ela se tornou a música que mais vendeu em 2013 e aquela com o melhor desempenho da dupla francesa na sua história.

“Get Lucky” também quebrou recordes no serviço de música em streaming Spotify, segundo anunciou a empresa após o lançamento da canção, no dia 19. Os números de execuções no primeiro dia, contudo, não foram revelados.