Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Detalhes do casamento de Brad Pitt e Jennifer Aniston em 2000 são revelados: choro, celebridades e música do Blur

União dos artistas durou cinco anos

Redação Publicado em 27/03/2020, às 09h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jennifer Aniston e Brad Pitt (Foto: Jordan Strauss/Invision/AP)
Jennifer Aniston e Brad Pitt (Foto: Jordan Strauss/Invision/AP)

Brad Pitt e Jennifer Aniston formaram um dos casais mais badalados do começo dos anos 2000 e a cerimônia de casamento deles é tida como uma das maioras de todos os tempos. O jornal The Mirror revelou detalhes sobre o casório deles lá em 2000, que teve choro, celebridades e música do Blur. O casal se separou em 2005.

Decorada por 50 mil flores, a cerimônia, que foi em um espaço no alto de um penhasco em Malibu, Califórnia, custou cerca de US$ 1 milhão, o casal ainda gastou 76 mil libras com segurança.

+++LEIA MAIS: Ator de Homem de Ferro é preso pelo FBI por vender ‘cura’ para o COVID-19

Para evitar fotos de paparazzi, o local foi restrito e a recepção dos convidados aconteceu em uma marquise branca. Já entre os convidados, estavam muitas celebridades, como Courteney Cox, Cameron Diaz, Edward Norton, Salma Hayek, entre outras.

Teve música do Blur cantada por um coral formado por 40 pessoas. Também foi dito que Brad Pitt chorou bastante. Jennifer Aniston usou um vestido branco feito pelo estilista Lawrence Steele e Pitt usou um smoking preto de outro estilista, Heidi Slimane.


+++ CORONAVÍRUS: DEVEMOS REALMENTE CANCELAR SHOWS E EVENTOS?