Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Deuses Americanos ganha eletrizante trailer de anúncio da segunda temporada

A série é baseada no livro homônimo do Neil Gaiman

Rolling Stone EUA Publicado em 21/01/2019, às 13h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gravações da segunda temporada da série Deuses Americanos (Foto: © 2018 Starz Entertainment, LLC/Divulgação)
Gravações da segunda temporada da série Deuses Americanos (Foto: © 2018 Starz Entertainment, LLC/Divulgação)

Quase dois anos após a aclamada primeira temporada de Deuses Americanos ter estreado, o segundo ano da produção é anunciado para chegar em março deste ano.

No primeiro trailer lançado pela da próxima temporada são apresentadas cenas dramáticas entre os Deuses Antigos e Novos, incluindo o ator Ricky Whittle, que vive o personagem Shadow Moon, e Ian McShane, que estrela como Mr. Wednesday.

A série é baseada no romance de mesmo nome, lançado em 2001 e escrito por Neil Gaiman.

O trailer começa com a narração do Mr. Wednesday, contando como os Deuses Antigos foram levados do velho mundo ao novo pelos imigrantes, e como hoje em dia existem Novos Deuses que surgiram na América do Norte, e que querem destruir os Antigos.

A missão do Mr. Wednesday é convencer os Deuses Antigos que eles devem acompanhá-lo em sua guerra contra os Deuses Novos. Para ajudá-lo, ele conta com a ajuda de Shadow Moon e Mad Sweeney (Pablo Schreiber).

Deuses Americanos foi originalmente liderados por Bryan Fuller e Michael Green, mas os showrunners saíram e foram substituídos por Jesse Alexander em fevereiro passado. No entanto, segundo o HollywoodReporter, ele teria sido convidado a se afastar de suas funções.

Gaiman, que é produtor executivo da série, também não estava feliz com a produção, pois queria que a história ficasse mais próxima da trama do livro e que os atores reescrevessem o roteiro.  

Assista abaixo ao trailer da segunda temporada de Deuses Americanos.