Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Di Ferrero tinha receio de dizer que gostava de Alceu Valença: “Depois eu descobri que ele é muito mais rock n’ roll que todo mundo junto"

Artista deu depoimento em um episódio da série do canal Curta! As Canções da Minha Vida

Redação Publicado em 19/02/2017, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Di Ferrero deu depoimento para a série <i>As Canções da Minha Vida</i>, do canal Curta! - Reprodução
Di Ferrero deu depoimento para a série <i>As Canções da Minha Vida</i>, do canal Curta! - Reprodução

O cantor e compositor Di Ferrero, vocalista da banda NX Zero, participou de episódio inédito da série As Canções da Minha Vida, do Curta!, que vai ao ar no dia 27 de fevereiro, uma segunda-feira, às 23h30.

No depoimento, Di Ferrero revela que é grande fã de Alceu Valença, mas em uma época teve receio de contar isso aos colegas do universo do rock. “Conheço o trabalho do cara de cabo a rabo. E, para falar a real, tem uma coisa que é até engraçada: eu tinha receio de falar que eu gostava dele para os meus amigos. A galera era rock n’ roll para caramba. Depois eu descobri que ele é muito mais rock n’ roll que todo mundo junto. Muito mais do que a gente.”

LEIA TAMBÉM

Relembre a matéria de capa do NX Zero

Assista ao Estúdio RS com o NX Zero

Di Ferrero lança “O que te Faz Feliz”, música que estreou em desfile do Fashion Rio

A série musical As Canções da Minha Vida conta com 13 episódios gravados no estúdio do artista plástico Sérgio Marimba, no Rio Comprido, no Rio de Janeiro.

Além de Di Ferrero, Maria Gadú, Marcelo Jeneci, Teresa Cristina, Jards Macalé, Hamilton de Holanda, Odair José, Rodrigo Suricato, Geraldo Azevedo, Ana Cañas e Léo Jaime relembraram, analisaram e interpretaram canções que foram marcantes e influentes na vida e na carreira deles.

As Canções da Minha Vida é produzida pela Raccord e tem direção de Bruno Levinson, produção executiva de Clélia Bessa, direção de arte de Sergio Marimba, e fotografia de Felipe Reinheimer.

Assista a um trecho do depoimento de Di Ferrero abaixo.