Diddy e Ciara virão ao Fashion Rocks

Cantores têm presença confirmada no evento, em 24 de outubro, no Rio de Janeiro
  • Imprimir
Diddy
AP
por Da redação
15 de Out. de 2009 às 16:16

Atualizada às 16h09

O rapper norte-americano Diddy, conhecido também por Puff Daddy e P. Diddy, e a cantora Ciara virão ao país pela primeira vez para o Oi Fashion Rocks, informou a assessoria de imprensa do evento à reportagem do site da Rolling Stone Brasil. Além de ser um dos anfitriões da maratona que une moda e música, Diddy irá substituir o rapper Pharrell Williams, que cancelou a apresentação de seu grupo, o N.E.R.D. A primeira edição do Fashion Rocks na América Latina acontece em 24 de outubro, no Rio de Janeiro.

Ciara e Diddy se unem aos já confirmados Mariah Carey, Wanessa e Ja Rule, Lulu Santos, Daniela Mercury, Estelle e Grace Jones na programação musical. O line-up da porção de moda do Fashion Rocks conta com Marc Jacobs, Versace, Calvin Klein, Givenchy, e as grifes brasileiras Alexandre Herchcovitch, Lino Villaventura, André Lima e Lenny.

Williams teve de suspender a visita ao país após ter fechado um acordo com para participar, junto ao N.E.R.D., de novas datas da atual turnê de Jay-Z para a divulgação do álbum The Blueprint 3.

Os ingressos para o evento ainda estão à venda e custam entre R$ 800 e R$ 1,4 mil.