Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Digitalism cancela apresentação em SP

Agentes do duo alegam que um dos integrantes "está exausto e incapaz de viajar ao Brasil"; especula-se que a dupla não tenha gostado da escalação para parte "menor" do evento

Da redação Publicado em 08/10/2007, às 16h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

A dupla alemã Digitalism cancelou oficilmente sua única apresentação no Nokia Trends Mob Jam, marcado para acontecer na Clash Club, em São Paulo, em 6 de outubro.

Em nota divulgada à imprensa, uma declaração de Brad Owen, agente da The Windish Agency LLC, diz: "Sinto muito pelo cancelamento da performance do Digitalism agendada para o dia 6 de outubro. Um dos membros do grupo está exausto e incapaz de viajar ao Brasil neste momento".

Fontes próximas à organização do evento, no entanto, indicam que o duo não teria gostado do fato de ter sido escalado para o (menos expressivo) Mob Jam do projeto, a festa na Clash, em vez de estar entre as atrações do festival Nokia Trends.

A quarta edição paulistana do Nokia Trends Mob Jam será anunciada em breve, com novo line up e data; informações sobre o Nokia Trends 2007 ainda não foram divulgadas.