Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Dingo Bells se debruça em simbolismos para compor o clipe de "Mistério dos 30"

A canção faz parte de Maravilhas da Vida Moderna, álbum de estreia da banda, foi lançado em 2015

Redação Publicado em 24/11/2015, às 14h26 - Atualizado às 18h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O grupo Dingo Bells - Rodrigo Marroni
O grupo Dingo Bells - Rodrigo Marroni

Foi da música "Mistério dos 30" que o Dingo Bells extraiu o título do disco de estreia da banda, Maravilhas da Vida Moderna, lançado em abril de 2015. A canção é um convite para uma reflexão sobre o conceito sufocante de vida adulta. Dirigido e roteirizado por Martino Piccinini, a faixa foi transportada para um belo e impactante vídeo que se debruça sobre o tema central do registro.

Sobe o Som: 10 novos artistas nacionais que você deve conhecer.

Praticamente criado nas idas frequentes do grupo a um sítio na região de Viamão, no Rio Grande do Sul, Maravilhas da Vida Moderna teve participações de Felipe Zancanaro (Apanhador Só) e produção de Marcelo Fruet. “Gravamos bateria, baixo, alguns violões, guitarras e coisas que achávamos que o sítio poderia acrescentar, como sonoridade e como aura do lugar”, comentou Kautz.

Galeria: 15 discos nacionais lançados no primeiro semestre que você deve ouvir.

Assista ao clipe de "Mistério dos 30":

Formado por Rodrigo Fischmann (voz e bateria), Felipe Kautz (baixo e voz de apoio) e Diogo Brochmann (guitarra e voz de apoio), a banda é atração confirmada no Lollapalooza 2016.