Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Dinosaur Jr. divulga música do próximo disco; ouça “Goin Down”

Faixa abre o novo álbum do trio, Give a Glimpse of What Yer Not, a ser lançado em agosto

Redação Publicado em 26/07/2016, às 12h25 - Atualizado às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
J Mascis, vocalista do Dinosaur Jr. - Andy Kropa/AP
J Mascis, vocalista do Dinosaur Jr. - Andy Kropa/AP

O Dinosaur Jr. está a dias de lançar o próximo disco da carreira, Give a Glimpse of What Yer Not, que sai em 5 de agosto. Nesta terça, 26, os ícones do rock alternativo revelaram mais uma faixa do álbum, chamada “Goin Down”, primeira música na tracklist do trabalho.

LEIA TAMBÉM

Assista ao clipe de “Tiny”, do Dinosaur Jr.

[Arquivo] Em 2014, Dinosaur Jr. teve noite de mestre em show em SP

Você sabia? Nirvana quase contratou J Mascis duas vezes

Seguindo a lógica do Dinosaur Jr., “Goin Down” é calcada nas guitarras sujas e nos vocais frágeis e angustiados do líder do grupo, J Mascis. O baixista, Lou Barlow, também surge fazendo os característicos backing vocals em falsete no refrão, enquanto Murphy segura a onda na bateria.

Apesar de primeira na ordem do álbum, “Goin Down” é a segunda faixa de Give a Glimpse of What Yer Not a ser revelada. O Dinosaur Jr. já divulgou o single “Tiny” recentemente, acompanhado por um videoclipe recheado de skates, um charmoso buldogue e o trio durante uma performance.

Ouça “Goin Down” abaixo.

Sucessor de I Bet on Sky, de 2012, Give a Glimpse of What Yer Not traz 11 faixas e sai no dia 5 de agosto pelo selo Jagjaguwar. O LP já está disponível em pré-venda no site oficial do Dinosaur Jr. O trio de rock alternativo também anunciou que sairá em turnê pela América do Norte, com shows agendados entre setembro e outubro nos Estados Unidos e Canadá.

Capa e tracklist de Give a Glimpse of What Yer Not

1. "Goin Down"

2. "Tiny"

3. "Be A Part"

4. "I Told Everyone"

5. "Love Is..."

6. "Good To Know"

7. "I Walk For Miles"

8. "Lost All Day"

9. "Knocked Around"

10. "Mirror"

11. "Left/Right"