Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Diretor e trailer do próximo Caça-Fantasmas são revelado

Ivan Reitman, diretor dos dois clássicos da franquia de 1984 e 1989 passou o comando para seu filho Jason Reitman, responsável por Juno

Redação Publicado em 16/01/2019, às 10h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de Os Caça-Fantasmas II (Foto:Reprodução/Columbia Pictures)
Cena de Os Caça-Fantasmas II (Foto:Reprodução/Columbia Pictures)

Jason Reitman, diretor responsável pelo hit indie Juno (2007), revelou em seu Twitter que será o próximo a comandar o novo longa da franquia Os Caça-Fantasmas, em parceria com o estúdio Sony Pictures. O longa chega aos cinemas em 2020.

No post, ele escreveu: "finalmente conseguiu as chaves do carro", já que seu pai, Ivan Reitman, dirigiu os primeiros títulos da série de ficção para o cinema, em 1984 e 1989, e produziu Caça-Fantasmas: Atenda ao Chamado, versão de 2016 com mulheres nos papéis principais (além de ter dirigido também o clássico de sessão da tarde Um Tira no Jardim de Infância, de 1991).

De acordo com a produtora, o longa será uma continuação à história original, e deve ignorar a tentativa de reboot de 2016, que foi uma grande decepção nas bilheterias.

Ainda não foram revelados detalhes sobre o enredo, nem se os atores originais (Dan Aykroyd, Ernie Hudson e Bill Murray) voltarão para viver novamente os personagens.

De acordo com a Entertainment Weekly, a Sony Pictures também está produzindo uma nova animação dos Caça-Fantasmas, mas que só deve ser lançada após a estreia do filme. 

Assista ao teaser abaixo.