Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Diretor de Game of Thrones defende participação de Ed Sheeran na série

Cantor teve um papel discreto no primeiro episódio da sétima temporada da produção

Rolling Stone EUA Publicado em 19/07/2017, às 13h12 - Atualizado às 14h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ed Sheeran e Maisie Williams em cena de <i>Game of Thrones</i> - Reprodução/Instagram
Ed Sheeran e Maisie Williams em cena de <i>Game of Thrones</i> - Reprodução/Instagram

Após Ed Sheeran receber críticas pela participação no primeiro episódio da sétima temporada de Game of Thrones, Jeremy Podeswa, diretor do capítulo, defendeu a atuação do cantor. Em uma entrevista ao Newsweek, o cineasta afirmou que o astro pop era “apropriado para o papel porque o personagem precisava cantar.”

“Se as pessoas não soubessem quem o Ed era, elas não iriam ter pensado duas vezes sobre isso”, disse. “O burburinho parece vir de coisas que não pertencem ao universo da série. Ele fez um ótimo trabalho no episódio. Parecia que ele fazia parte daquele mundo.”

Na ocasião, Sheeran interpretou um soldado do exército Lannister, e apareceu comendo um coelho e cantando. Assista abaixo ao trecho do episódio.

Ele celebrou a aparição nas redes sociais, publicando uma foto com Maisie Williams, a Arya Stark de Game of Thrones. Porém, logo depois que o episódio foi ao ar, no último domingo, 16, Sheeran deletou a conta dele no Twitter e comentou em um post no Instagram: “tive que sair completamente [do Twitter], não estava fazendo nenhum bem para a sanidade de ninguém.” O cantor já voltou à rede social, com um novo perfil.