Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Disco de Bruce Springsteen vaza duas semanas antes do previsto

High Hopes esteve à venda por acidente no site da Amazon

Rolling Stone EUA Publicado em 30/12/2013, às 10h16 - Atualizado às 10h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruce Springsteen - Divulgação/Facebook
Bruce Springsteen - Divulgação/Facebook

Os fãs que aguardam ansiosamente pelo novo disco de Bruce Springsteen levaram um susto durante este fim de semana, quando High Hopes foi colocado à venda no site móvel da Amazon mais de duas semanas antes da data prevista.

Bruce Springsteen: ouça seis músicas que estarão no novo disco.

O álbum foi disponibilizado no sábado, 28, para compra de faixas MP3 individuais. Embora a página tenha sido removida, já que aparentemente tratou-se de um erro, as canções agora podem ser encontradas em sites de compartilhamento. Nenhum representante de Springsteen ou Amazon comentaram publicamente o ocorrido.

Na edição de setembro da Rolling Stone Brasil, contamos tudo sobre a turnê de Bruce Springsteen e o maior show de rock da atualidade.

High Hopes, o 18º disco do músico, é previsto para chegar às lojas no dia 14 de janeiro. Em um trabalho raro do compositor, o álbum é todo feito com covers, trechos inéditos de estúdio e novas versões de músicas anteriormente apresentadas em discos ou turnês.

Em show de mais de três horas, Bruce Springsteen toca Raul e celebra noivado em São Paulo.

“A melhor forma de descrever este disco é que é um pouco de anomalia”, afirmou recentemente Springsteen à Rolling Stone EUA. “Mas não tanto. Eu não funciono linearmente como a maioria das pessoas.”

“A energia das performances foi intensificada”, diz fundador da Rolling Stone EUA sobre a passagem de Bruce Springsteen pelo Brasil.

Springsteen e a E Street Band, com Tom Morello, gravaram o disco durante o último ano entre os shows de uma grande turnê mundial. Algumas semanas antes do lançamento oficial de High Hopes, a banda entra na estrada mais uma vez, e inicia uma turnê de cinco semanas por África do Sul, Austrália e Nova Zelândia.