Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Disco não divulgado de Michael Jackson pode ser ouvido com “hora marcada”

Devido a grande procura, álbum foi retirado de leilão público; interessados podem comprar um horário para ouví-lo

Rolling Stone EUA Publicado em 14/07/2017, às 09h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michael Jackson - AP
Michael Jackson - AP

Um disco com nove músicas não divulgadas de Michael Jackson, que iria ser leiloado pela casa norte-americana Gotta Have Rock and Roll, foi removido do catálogo de produtos que podem ser adquiridos via leilão público. Agora, o trabalho será vendido por meio de "encomendas especiais".

"Devido à uma procura inesperada, todas as partes envolvidas na venda do disco não divulgado de Michael Jackson decidiram manter a integridade do legado do cantor ao não disponibilizar o álbum para leilão", afirmou um comunicado recebido pela Rolling Stone EUA. "Encomendas especiais podem ser feitas apenas pelo site da Gotta Have Rock and Roll. Os interessados poderão adquirir uma hora marcada para ouvir o LP."

LEIA TAMBÉM

[Vídeo] Joseph Fiennes encarna Michael Jackson no primeiro trailer de Urban Myths

Seguranças de Michael Jackson relembram os últimos dias do cantor no trailer de Searching for Neverland

[Blog] No “Carpool Karaoke”, Madonna diz que beijou Michael Jackson

O álbum, que na capa tem somente a palavra “Bíblia” escrita em caneta, fazia parte de uma coleção de itens de Jackson que serão colocados para leilão na Internet entre os dias 19 e 28 de julho. Outras peças do catálogo da casa incluem autorretratos desenhados à mão pelo artista, roupas, um ursinho de pelúcia e uma estatueta de “Melhor Pai do Mundo”, presente dos filhos de Jackson.

Além das faixas inéditas, o LP traz três que já haviam sido divulgadas no primeiro álbum póstumo do cantor, Michael (2010): "Monster", "Breaking News" e "Keep Your Heads Up".

De acordo com a casa de leilão, o disco foi obtido por “um amigo e assistente pessoal de Michael, muito próximo à família do cantor, que viajou ao redor do mundo com ele.” A Gotta Have Rock and Roll afirmou que ele prefere permanecer anônimo.

Tracklist do disco não divulgado de Michael Jackson

1. "Monster"

2. "Breaking News"

3. "Stay"

4. "Keep Your Head Up"

5. "Everything’s Just Fine"

6. "Black Widow"

7. "Burn Tonight"

8. "All I Need"

9. "Water"

10. "Let Me Fall in Love"

11. "Ready to Win"

12. "Soldier Boy"