Disco novo do Foo Fighters sai no dia 12 de abril

O álbum, ainda sem título, já conta com amostras no site oficial da banda
  • Imprimir
por Da redação
2 de Fev. de 2011 às 12:02

O Foo Fighters anunciou na última terça, 1, que seu mais novo disco, ainda sem título, chega às lojas no dia 12 de abril. Além disso, após receber diversos cliques com a divulgação de um pedaço de música, a banda colocou mais um trecho de material inédito em seu site oficial. Para ouvir, basta clicar aqui e sintonizar na frequência 101.5.

O sucessor de Echoes, Silence, Patience & Grace, de 2007, será pesado, conforme Dave Grohl revelou. Ele foi produzido por Butch Vig, também responsável por Nevermind, do Nirvana (da qual Grohl foi baterista). Trata-se da primeira vez que o frontman e Vig colaboram em algum projeto desde então.

Krist Novoselic, ex-baixista do Nirvana, também participa do disco - na faixa "I Should Have Known", ele, que topou participar após uma ligação telefônica do ex-companheiro de banda, toca baixo e acordeão.

Na última sexta, 28, 300 fãs sortudos tiveram a chance de conhecer o trabalho do começo ao fim, durante um show anunciado de última hora no Twitter do Foo Fighters (saiba mais sobre essa apresentação surpresa e veja vídeos aqui).

Recomendadas