Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Disney anuncia mais um filme do universo de Star Wars para 2020

Longa fechará trilogia chamada Uma História Star Wars, juntando-se a Rogue One (2016) e o spin-off focado em Han Solo (2018), ainda sem título

Rolling Stone EUA Publicado em 22/09/2016, às 20h02 - Atualizado às 20h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abrams fala sobre os efeitos visuais: “Cada pequeno detalhe ou textura é importante” - LUCASFILM LTD.
Abrams fala sobre os efeitos visuais: “Cada pequeno detalhe ou textura é importante” - LUCASFILM LTD.

A Disney anunciou que a Lucasfilm irá lançar um novo filme antológico do universo de Star Wars em 2020, segundo o executivo Bob Iger. De acordo com oDeadline, em uma conferência, Iger disse que o longa vai fechar uma trilogia com Rogue One (2016) e o spin-off de Han Solo (2018). A trilogia se liga pelo nome Uma História Star Wars.

LEIA TAMBÉM

Assista à audição que rendeu a Daisy Ridley o papel em Star Wars

MTV Movie Awards 2016: Star Wars se destacou na premiação

[Crítica] Star Wars: O Despertar da Força

Iger também disse não esperar que Rogue One: Uma História Star Wars tenha tanto sucesso de bilheteria quanto O Despertar da Força (2015). Ele, contudo, garantiu que “o nível de interesse [emRogue One] está no mesmo nível que estava em O Despertar da Força”. “Amamos o que vimos”, acrescentou.

Adicionar o novo filme ao cronograma de Star Wars significa que a franquia terá um longa por ano. Isso porque Rogue One, dirigido por Gareth Edwards, sai em dezembro deste ano, enquanto o Episódio VIII (comandado por Rian Johnson) estreia em 2017. O ano seguinte está reservado para o spin-off de Han Solo e 2019 para o Episódio IX.

Iger também disse que ele já deu início às conversas com a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, sobre planos para 2021 e adiante.