Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Disney vai produzir filme de A Bela e a Fera com atores reais após o sucesso de Malévola

Bill Condon, diretor de Crepúsculo, Dreamgirls e O Quinto Poder, comandará o longa

Redação Publicado em 05/06/2014, às 11h20 - Atualizado às 11h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Bela e a Fera - Reprodução
A Bela e a Fera - Reprodução

Os US$ 170 milhões em bilheteria de Malévola, estrelado por Angelina Jolie, ascenderam o apetite de Disney para novas adaptações com atores reais de contos de fadas. De acordo com a Variety, o novo projeto do estúdio é dar vida à A Bela e a Fera.

Conheça dez celebridades que seguiram a carreira dos pais, como Angelina Jolie.

O escolhido para a função de diretor do novo filme foi Bill Condon, cujo currículo inclui filmes como de A Saga Crepúsculo: Amanhecer (as duas partes), Dreamgirls e O Quinto Poder.

Malévola apenas confirmou o sucesso das adaptações da Disney, que já tinha tido uma boa amostra com Alice no País das Maravilhas, que ganhará uma continuação, e O Mágico de Oz. Outros lançamentos estão previstos, como Mogli - O Menino Lobo, dirigido por Jon Favreau, e Cinderella, de Kenneth Branagh, cuja estreia está marcada para março de 2015.

Arquivo RS: recém-separada e mãe solteira, Angelina Jolie se abria e também soltava farpas.

A Bela e a Fera, na versão animada, foi lançada em 1991 e arrecadou mais de US$ 375 milhões ao redor do mundo. O novo filme terá roteiro escrito por Evan Spiliotopoulos, de Hercules, estrelado por Dwayne Johnson.