Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Divulgada a capa do novo disco do Blink-182

Neighborhoods é o primeiro álbum de inéditas da banda em oito anos e tem previsão de lançamento para 27 de setembro

Da redação Publicado em 04/08/2011, às 14h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Capa de <i>Neighborhoods</i>, que tem previsão de lançamento para 27 de setembro - Reprodução
Capa de <i>Neighborhoods</i>, que tem previsão de lançamento para 27 de setembro - Reprodução

Foi divulgada nesta quinta, 4, a capa de Neighborhoods, o primeiro disco de inéditas do Blink-182 em oito anos. O álbum, que vinha sendo gravado desde o retorno da banda em 2009, tem previsão de lançamento para 27 de setembro. É o primeiro trabalho produzido inteiramente por Mark Hoppus, Tom DeLonge e Travis Barker, que haviam se separado em 2005.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil - na íntegra e gratuitamente!

O nome dado ao álbum, Neighborhoods, havia sido anunciado no dia 15 de julho, e vem dos diferentes pontos de vista de cada integrante da banda. "Somos como diferentes bairros [neighborhoods] em uma cidade. Todo mundo pensa algo diferente quando ouve a palavra 'bairro'", conta Mark Hoppus, baixista e vocalista do Blink, em entrevista à MTV News pouco após o anúncio do dia de lançamento do álbum. "Para alguns é uma cidade grande, para outros uma pequena. O mundo é amplo, excitante e muito diferente. É isso que Neighborhoods significa para mim."

Ainda no mês passado, a banda lançou "Up All Night", primeira canção de Neighborhoods, que ainda não teve sua tracklist divulgada. A canção foi escolhida para ser o primeiro single do álbum e você pode ouvir abaixo: