Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Paulo Gandra morreu de isquemia coronariana

Diretor do último clipe de Mallu Magalhães tinha 28 anos e morreu em Londres, no último sábado, 28 de janeiro

Redação Publicado em 02/02/2012, às 11h35 - Atualizado às 11h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Gandra - Hungry Man/Facebook Oficial
Paulo Gandra - Hungry Man/Facebook Oficial

A produtora Hungry Man divulgou nesta quinta, 2, a causa da morte do diretor Paulo Gandra, responsável pelo recém-lançado clipe de "Velha e Louca", da cantora Mallu Magalhães. Paulo morreu em Londres no último sábado, 28, vítima de uma isquemia coronariana associada a uma trombose.

Segundo os legistas, "seu sofrimento foi mínimo, pois o acidente coronariano foi fulminante no hotel". Alex Mehedff, sócio da produtora Hungry Man BR, onde Paulo trabalhava, confirmou a informação. Em uma texto publicado no Facebook, o jornalista José Ruy Gandra, pai de Paulo, afirmou que o filho estava dormindo quando sofreu o problema no coração.

O corpo de Gandra deve cegar ao Brasil nesta sexta, 3. O sepultamento deverá ocorrer na tarde de sábado, 4. Paulo viajou a Londres para a realização de um filme para a produtora de games EA Sports. Ele começou sua carreira aos 17 anos e deixa filho e esposa.

Assista abaixo ao clipe de "Velha e Louca":