Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Dragon Ball Super: divulgada primeira imagem do personagem Goku

Nova série da saga começará a ser transmitida na TV japonesa em julho deste ano

Redação Publicado em 22/05/2015, às 15h21 - Atualizado às 16h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem da série animada - Reprodução
Imagem da série animada - Reprodução

A revista japonesa V Jump divulgou a primeira imagem do personagem Goku em Dragon Ball Super, série que resgata a epopeia de enorme sucesso no Brasil durante os anos 1990 e 2000.

Conheça super-heróis que assumiram a homossexualidade nas HQs.

A nova fase de Dragon Ball estreará em julho na televisão japonesa, pela Fuji Television, e terá supervisão de Akira Toriyama, criador da história dos mangás.

Veja a foto abaixo:

“O Sr. Toriyama criou um enredo que não só é um sonho tornado realidade para os fãs de Dragon Ball, mas um sonho que irá criar uma nova geração de espectadores”, disse o produtor Osamu Nozaki em comunicado.

Heróis em LEGO nas HQs? Revistas da DC Comics ganham capas alternativas.

Primeira série de Dragon Ball em 18 anos, Dragon Ball Super trará episódios que se passam anos depois do fim de Dragon Ball Z e da batalha entre Goku e Majin Buu.

Um novo filme contando a história de Goku e cia., Dragon Ball Z: Resurrection 'F', estreou em abril deste ano no Japão e nos Estados Unidos e deve ser exibido em outros 74 países do mundo, segundo o site Anime News Network.