Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kristen Bell e Anna Paquin aparecem em imagem de Pânico 4

Atrizes fazem participação especial no novo filme da franquia, que estreia em abril de 2011

Da redação Publicado em 25/11/2010, às 13h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anna Paquin e Kristen Bell em cena de <i>Pânico 4</i> - Divulgação
Anna Paquin e Kristen Bell em cena de <i>Pânico 4</i> - Divulgação

Foi divulgada uma foto mostrando a aguardada participação especial de Kristen Bell (da série Veronica Mars e do filme Ressaca de Amor) e Anna Paquin (a protagonista Sookie Stackhouse da série True Blood) em Pânico 4 (veja ao lado). A imagem mostra as duas apreensivas e prestando atenção em alguma coisa que está passando na televisão. Não fica claro o motivo da tensão, mas pelo histórico da franquia, dá para especular que elas não devem permanecer vivas por muito tempo depois disso.

O longa-metragem conta com direção de Wes Craven e roteiro de Kevin Williamson, que trabalharam nos três filmes anteriores. David Arquette (Dewey Riley), Courteney Cox (Gale Weathers) e Neve Campbell (Sidney Prescott) reprisam seus papeis na cinessérie. Emma Roberts (Hotel Bom Pra Cachorro), Adam Brody (o Seth, de The O.C.), Marley Shelton (Sin City - A Cidade do Pecado) e Erik Knudsen (Scott Pilgrim Contra o Mundo) também estão no elenco. O filme estreia nos cinemas mundiais em 15 de abril de 2011.